Séries, o vicio!

Fazer pipoca, tomar café, deitada e ver série.  Me sinto tão bem fazendo isso, me deixa muito calma e faz tudo em volta  irrrrrr pra longe <3

Gosto de acompanhar algumas e outras vejo alguns episódios na tv ou sugestões que aparecem nos sites que eu estou vendo.

Vejo muitas séries aleatórias, mas obvio que tenho minhas favoritas pra ver e sair do ar. Vou colocar algumas aqui e um pouco do que envolve as tais séries. Espero que vocês gostem e se viciem também!

Supernatural

Essa série é um misto de realidade, ficção, drama e comédia. Tem coisa melhor?
A trama em si gira em torno dos caçadores Dean e Sean que levam consigo o lema “Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família”  os personagens coadjuvantes sofres mudanças bruscas até. Mas sinceramente a série não perde o engajamento e o fato de sempre ter coisas contra eles não perde a emoção e nem cai no clichê. Com o tempo eu fui me apaixonando por tudo em cada personagem e as histórias que eles vivem. Tem algumas pitadas de rock’ n roll! Vilões que amamos e odiamos. Anjos bons e maus. Fantasmas. Demônios. Metamorfos. Dragões. Vampiros. Relacionamentos. Amor. Irmandade. Ação. Enfim, tudo nesta série me leva ao amor eterno por ela!

Friends

blah-cultural-friends

6 amigos que compartilham medos, dores, alegrias, erros, acertos, ganhas, perdas até que a morte os separe. Sabe como é? Então a série é mais de um gênero de comédia mas tem tudo ( de verdade). Cada um com sua personalidade diferente completa o outro, que compreende o outro, que é apaixonada por outro, que casou com outra, irmão da outra. UMA LOUCURA. Por isso combina tanto com o nosso dia-a-dia. Quando vi pelas primeira vez Monica, Phoebe, Chandler, Joey, Rachel e Ross foi amor a primeira vista pela amizade deles. Infelizmente a série acabou em 2004 depois de básicas 10 temporadas. Dona de um final totalmente comovente pra qualquer um que acompanhou tudo ou se identificou com eles. Chorei litros quando acabou e super queria mais alguns episódios :c Vale muito a pena assistir todossss os episódios por que cada um tem sua magia, fofura e são realmente muito engraçados e bem escritos.

The Vampire Diaries 

A melhor foto de todas as temps, até agora...

A melhor foto de todas as temps, até agora…

Os tema principal é vampiros e lobisomens. Onde se encontram toda uma história milenar que explica tudo que acontece ao decorrer da série, uma especie de quebra cabeça que vai se encaixando com a chegada e saída de personagens. Damon, Elena e Stefan. O trio “principal” da série ( ao meu ver, sem Bonnie, Katherine Caroline, Matt, Jeremy e cia não teria graça) vão descobrindo as partes boas e ruins de ser humano ou vampiro. O elenco inteiro se vê dentro de um labirinto, onde qualquer lado leva a um novo desafio e assim eles vão caminhando com a história. Romance. Luta. Sobrevivência. Eternidade. Recomeço. Escolhas. Tudo isso esta presente constantemente na série. Sempre com um ar de mistério e muita expectativas para os novos episódios.

The Originals

rs_1024x759-140106070048-1024-14-jc-TheOriginals

A série é derivada de The vampire Diaries. Trás a história mais afundo dos criadores de todos os vampiros os Originais, são um mito em todo o mundo sobrenatural pois não podem ser mortos. Klaus veio de TVD como um vilão e basicamente não é diferente em TO, porém eu sempre gostei dele e nessa nova série eles só colocam mais e mais motivos para todos amarem/odiarem Klaus mais ainda. As brigas dos Originais e a busca pelo poder geram climas de tesão entre todos os personagens da série. Cada um com sua história de vida e motivos diferentes para lutar. Carregada por sotaque britânico, tem um misto de vampiros, bruxar e lobisomens! Carrega grande parte do meu coração!

 

The Walking Dead

18870-the-walking-dead-the-walking-dead

Zumbis. Drama. Relacionamentos. Luta. Ação. Fim do mundo. TUDO EM UM SÓ LUGAR. Não aconselho ninguém comer durante um episódio por que olha *o* bem complicado fazer isso. Tudo começa quando o Rick acorda em um hospital sozinho,vê que tudo em volta esta estranho e descobre que houve um Apocalipse zumbi e só á uma esperança. Achar um lugar seguro. Mas como fazer isso se tudo em volta esta destruído e repleto de seres que clamam por sua carne? O elenco vai aumentando e também diminuindo :c Sera que vale a pena lutar ou acabar com a própria vida? Curti muito o enredo que a história esta tomando e vou confessar que tenho uma queda por zumbis, mas medo também .-.

 

2 Broke Girls

Uma ex-socialite que viu seu pai ser preso e todo o dinheiro também e uma durona que tem mil historia da para contar. Juntas. Max e Caroline são garçonetes que descobriram na amizade uma nova força para seguir, sonhar, rir e compartilhar tudo desde que se conheceram. Comédia é o gênero principal, tudo no final vira piada e com isso as duas passam pelas dificuldades que são impostas a elas ao longo das temporadas. Lindas. Fofas. Engraçadas. Com problemas financeiros.Loucura. Tudo se juntou e formou essas série perfeita que levanta qualquer astral!

Game of thrones

O jogo dos tronos já explica a série né. A luta por reinos vizinhos. Derrotas. Amor. Traição. Inverno. O trono. Vitória. Dragões. Isso define tudo. O elenco é gigante pois a reinos,reinos e mais reinos que se enfrentam para conseguir o domínio total. Sera que é possível? Tem personagens chaves que conduzem e dão toques diferentes a trama. Uma morte em especial abala todas as estruturas e decreta a fúria de todos os reinos. Escolham sua casa e torça por ela.

House

tumblr_l90iu4LPEI1qdpvfyo1_500_large.png

Sou fascinada pela sagacidade de toda equipe e em especial do House. Quanta inteligência doutor. O tato dele de desvendar as doenças e as características anti-sociais dele dão um toque maravilhoso a série. Cada descoberta dele me deixa mais e mais presa e com mais curiosidade de ver, e quando percebo passei o dia ou a noite INTEIRA assistindo. Sou team house ever!

E ai galera, já conheciam alguma? Gostaram de alguma?

Me contem nos comentários ou pelas redes sociais!

bjbj

Anúncios

3 opiniões sobre “Séries, o vicio!

  1. House e Game of Thrones são ótimas.

    Friends sempre achei chatinho.

    2 broke girls, vi um episódio e achei horrível.

    Walking Dead, vi o primeiro episódio é achei muito bom, mas pude continuar.

    As demais nunca assisti, mas recomendo ainda Boardwalk Empire.

    Abs a todos!

    Curtir

  2. Supernatural é o amor da minha vida, Friends assisti e confesso que chorei no ultimo episódio, tanto que já vi toda a série de novo, TVD estou vendo pela segunda vez também amo muito, TO amo também, mas preciso voltar a ver por que parei um pouco e 2 Broke Girls é minha segunda comédia favorita só gosto mais de New Girl e até hoje não tem um episódio que eu não tenha rido da Max ou da Caroline sem contar que amo o Han…hahahaha
    Amei seu post e quero ver TWD e voltar a ver House, GOT assisti só os primeiros episódios e não gostei muito, talvez eu dê mais uma chance, gosto muito de seriados antigos já assistiu Cheers ou The Golden Girls, sei que tem aquela cara de anos 70 e 80,mas eu gosto dos enredos.. Beijos e já falei demais.

    Curtido por 1 pessoa

    • Você gosta de todas ❤️ Parei TO também, precisamos voltar? vi umas partes e esta DEMAIS. Vou ler sobre essas duas que você me indicou, série nunca é demais! Recomendo How i met your mother, é no estilo de friends.
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s