Série: How i met your mother

<3Eu tinha que contar pra vocês sobre essa série pra que vocês a amem (ou odeiem, se conseguirem) comigo e sinta falta dela como eu sinto.
Primeiro, terminei ela recentemente e chorei tanto que vocês nem imaginam. Sim, sou o tipo de pessoa que se apega com séries, bandas, filmes e etc
Segundo, tem um elenco que demonstra química em cada situação vivida.
Terceiro, tem personagens tão maravilhosos e cheios de problemas que faz querer estar lá. Mesmo com os problemas, por que a amizade reina entre eles.
Eu recomendo totalmente essa série e lamento por que são apenas 9 temporadas. Parece muito, né? Mas não é, passa tão rápido e conta tudo tão especificado que eu acho bem difícil não se apegar a cada um dos personagens.
A história é contada por Ted aos seus filhos de como conheceu a mãe deles. Tudo começa quando Robin chega a NY vinda do Canada para ser Jornalista, Ted à conhece e se apaixona perdidamente. Ela se integra ao grupo que consiste em Ted, Barney, Lily, Marshal e Robin a recém chegada. Mil coisas acontecem e claro nem tudo sai como o planejado na vida de cada um, mas o que sempre esta lá é o amor deles um pelo outro. Eles sabem que podem contar com a amizade e isso é incrível e da uma esperança de encontrar amigos tão bons assim um dia.
Lily e Marshal tenho que falar dos dois juntos por que formam o casal mais unido da série e talvez da vida hahah. Eles se conheceram na faculdade de uma forma inusitada, chamada de destino. Estão juntos desde então e se caracterizam com uma especie de pais do grupo.
Ted é o apaixonado da vida que trava uma saga pela procura da mulher perfeita para ele. O mais legal é que o que ele carrega em si é muito grande e mesmo com vários relacionamentos falhos ele acredita que o destino tem algo pra ele e a bondade dele com tudo que acontece é digna de aplausos.
Robin  mostra uma mudança gigante na série e consegue ser um pouco mais maravilhosa a cada temporada. Ela tem um lado super triste e que da pra ver sendo preenchido pela amizade que a rodeia. Busca uma carreira de sucesso e passa por muita coisa para tentar atingi-la. Compõem um casal que se forma no meio da série e que eu amo de paixão.
Deixei o Barney por ultimo por que é o personagem mais Legendary ever. Só usa ternos. Já teve mais de 200 mulheres. Tem um livro de cantadas. Tem slogans.Tem um livro sobre código Bro, Tem um emprego que ninguém sabe o que é. É totalmente insano. Surpreendente . E meu personagem favorito. A capacidade que esse cara tem de ser cafajeste e mesmo assim demonstrar que tem um coração doce é inacreditável.
Enfim, muita gente compara HIMYM com F.R.I.E.N.D.S por se tratar de um grupo de amigos, mas eu acho que cada diretor buscou uma finalidade para a série que foi atingida com sucesso.
Espero ter feito vocês terem vontade de ver a série.
Me contem o que acharam. bjbj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s