As vantagens de ser invisível

Na vida passamos por momentos terríveis que quando estão sendo vividos parecem a pior coisa e insistem em atormentar nosso sono, colocar hipóteses horríveis em nossos pensamentos e mostram coisas ruins como se fossem durar para sempre.
Já vi duas vezes e sorri a cada sorrisinho do Charlie, chorei nas mesmas cenas e me identifiquei com as mesmas coisas. É incrível como a ficção pode relatar sentimentos secretos do nosso coração e nos fazer se apegar tanto a meros personagens. Composto por sentimentos confusos que todos nós sentimos como: Insegurança, arrependimento, vergonha, mau humor e solidão. Ele une características e pessoas diferentes que são ligadas pela amizade.
Tudo na filmagem é muito perfeito, fofo e  We heat it

Charlie é um garoto reservado que nas vésperas de entrar no colegial tem uma perda terrível. Seu melhor e único amigo se mata, sem aviso e sem uma carta de suicídio. Ou seja, ele ingressa em uma nova era escolar sem amigos e com alguns transtornos mentais devido ao seu passado que vai sendo revelando ao longo do filme. Ele sofre aquelas agressões verbais ridículas por pessoas ignorantes, lancha sozinho e por não ser popular antigos “amigos” não falam com ele. Nem ao menos um “oi”.
Patrick ou nothing, assistam e entendam o apelido. É dono de um auto astral incrível que não se deixa abalar facilmente (exemplo para a vida). Seu jeito é envolvente e cativante. Nos faz o amar desde suas primeiras cenas. Integra um romance confuso que é mantido em segredo, o que causa uma tristeza em ambas as partes do relacionamento.
Sam é meia irmã do Patrick e é envolta de uma doçura fora do normal. Com seu olhar sensível ela envolve Charlie ao grupo, ao perceber sua fragilidade e os motivos de seu comportamento quieto. Por estar no ultimo ano de escola e precisar passar no vestibular ela recebe ajuda de Charlie e com isso eles criam uma ligação forte. Mesmo sendo um amor, Sam também carrega um passado que á envergonha, e por isso se torna permissível para algumas situações e com receio em outras.

Um dos personagens que não aparece muito, mas se tornou importante para mim é o professor S.R Anderson que traz carinho sem toque. Um dos conselhos dados foi a frase acima “We accept the love we think deserve” (Nós aceitamos o amor que achamos merecer). Consegue ganhar o respeito e amor de Charlie apenas com palavras. Observa e da apoio ao garoto, mostrando que sentimento também é prestar atenção e se importar.
Com sua nova vida, Chalie vê seus sentimentos aguçados e amores secretos crescendo. A nostalgia em relação sua Tia Hellen se torna presente. Experimenta coisas novas como primeiro beijo, namoro turbulento, drogas e violência. Ele se sente finalmente parte de algo e cria vínculos, porém ele esta no primeiro ano e seus amigos no ultimo. Como ele vai lidar com a perda chegando em sua vida novamente?
De verdade, você que esta lendo corra e veja este filme por que é uma experiência incrível e merece até palmas

Espero que gostem.
Com amor, Bárbara!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s