Se você fosse quem eu achei que você fosse

Vamos combinar que 10 em 10 pessoas já tiveram uma decepção daquelas arrasadoras. Seja com amigos ou relações amoras. Temos histórias que doí lá no fundo, no começo só de lembrar não aguentamos falar sobre sem chorar.
Por que assim, quando encontramos alguém muito legendary depositamos uma pilha de esperanças e quando da errado “Meu mundo caiu e me fez ficar assim. Você conseguiu!” ficamos naquela dor terrível e no sentimento de “Por que deu em merda?” Colocamos a culpa na pessoa e é ai que além de decepção entra a magoa. E convenhamos que não é uma dupla muito boa.
Mas o primeiro ponto, entra na expectativa que criamos pela tal pessoa. As vezes ela não tem culpa pelo mau feito, simplesmente ela não foi tudo aquilo que você pensou. Ou pior, ela nem sabia o quão grande era seu amor ou o gostar em proo dela. Pensemos, neste caso, quem foi o bobo?
Quem já viu 500 dias com com ela acompanha a decepção de Tom ao ver que Summer só queria sua amizade após de um tempo no pequeno relacionamento deles. Mas desde o começo ela não demostrou aquele interesse por ele. Só por ser ela o tempo todo, o decepcionou, sem perceber. E ai como faz numa situação dessa? Por que não tem como negar que Tom ficou super mal e por um tempo até com raiva dela, sendo que foi algo involuntário.
Dai entremos na dor de ver que a pessoa não era aquilo que tanto queríamos e ficamos no estagio de negação, até “esquecer” e seguir.
Por isso temos que ter em mente que cada um é o que é. Fim. Cabe a nós aguentar e obviamente não criar expectativas gigantes que não cabe em nós mesmos e nem na pessoa que depositamos. Só aceitar e ver em que vai dar cada amizade e relacionamentos novos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s