Imprudência dos motoristas

Eu sou daquelas que tem medo de atravessar a rua e que mesmo com o sinal fechado olha para os dois lados para se certificar, pois mesmo com a sinalização, vemos acidentes na tv o tempo inteiro. E hoje presenciei uma cena que foi composta por péssima direção, pressa e descaso.
Como o motorista do ônibus não deu seta para virar, o motoqueiro foi em frente, os dois quase colidiram e o motoqueiro em uma manobra rápida tentou virar, caiu e mesmo assim o ônibus não parou e quase atropelou o rapaz. E claro que para completar, não deu socorro. Acredito que foi um milagre o pior não ter acontecido. É incrível ver a imprudência que motoristas em geral tem e nessas situações vemos que não à uma capacitação correta. Sabemos que motoristas de ônibus tem horários para seguir, mas essa preocupação com o tempo acarreta nos atos não pensados e então, aparecem os acidentes. Fiquei perplexa com a cena e infelizmente sei que vai se repetir e, em outros casos, haverão vitimas.
Enfim, espero sinceramente que os motoristas tomem mais consciência e dirijam em prol deles e dos que encontram pelas ruas. Isso foi mais como um desabafo, passem a diante e vamos tentar sanar pelo menos esse problema.
Obrigada e se cuidem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s