Eu espero que você encontre uma maneira de ser você mesmo um dia

Uma coisa que eu realmente admiro é a coragem. Sabe aqueles que fazem varias besteiras, mas sempre que da errado, assume o que fez? Então, são o meu tipo de pessoa favorita.

Ao meu ver todo mundo erra, as vezes até demais e o que pode salvar é ter a valentia de assumir e pedir desculpa. Me perdoem quem tem a má sorte da covardia, mas você precisa parar com isso e ter bravura de levar teus erros sem ter vergonha.

O que me preocupa nesse tipo de pessoa é que o medo da coragem o faz culpar outros e tentar se safar de qualquer coisa, e obvio, que não vai ligar se um dia prejudicar alguém pelo o próprio ato falho. Por isso é preciso ter cuidado com esse tipo de gente, por que as vezes você só percebe quem são as pessoas no exato momento da culpa.
Eu prezo que o mais importante na vida é se assumir sem se prender aos detalhes. Você é você e seus erros te fazem ser mais você. A vida é essa coisa maluca de desapontamento e pessoas babacas, então vamos tomar cuidado para não ser o babaca da história.
Beijos

Anúncios

2 opiniões sobre “Eu espero que você encontre uma maneira de ser você mesmo um dia

  1. Oi, Babi! Acabei de ler seu texto e o que eu tenho a dizer é: suas palavras foram muito sábias e eu concordo totalmente com elas. Também me admira pessoas de coragem. Aquelas que são valentes o suficiente para, quando cometer um erro, levantar a cabeça e dizer “Sim, eu errei e tenho plena consciência disso. Me desculpe”. Agora, as pessoas fracas e covardes, reconhecemos muito facilmente. São daquele tipo que, como você disse, fazem de tudo pra se livrar da culpa jogando-a nas custas de outras pessoas, sem o menor medo de prejudicá-las depois. Conheço muita gente assim e tenho medo desse “tipo”.
    Enfim, adorei seu post, tá de parabéns!
    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s