Herói da sua própria história.

Sempre à aquela luta de buscar ser melhor do que o colega do lado, mais bonito, mais rico ou mais inteligente. Mas pensa em uma coisa, passam por nós varias pessoas todos os dias. Cada uma na sua singularidade.Com sua vitória ou derrota do dia. Já pensou se cada uma delas planejassem grandes coisas para  mostrar no ônibus? Na faculdade? Ou na fila do pão? Só foca na confusão que isso daria. Não rola, né? Então por que temos que mostrar pro mundo o que não somos ou o que queríamos ser, mas não podemos. Pra que ficar preso na frustração e alimentando um monstro dentro de nós que vai consumindo cada sentimento bom que temos? Isso, não tem um motivo. Se podemos usurpar da nossa aura especial, façamos isso! Sendo único, já somos diferentes, lindos e personagem principal da nossa vida. Mais do que isso, nossos bons atos nos tornam heróis da própria história e não percebemos.
Devemos sorrir pro mundo todos os dias, ter força e repassa-la.
Se vamos mostrar, mostremos atos bons que tenham efeito positivo na vida de outro. Um sorriso de manhã. Bom dia no elevador. Dar lugar a alguém que esta mais cansado no ônibus ou metro. Ouvir os problemas de alguém no trabalho, sem cara feia. Mostrar pra vida nosso melhor, para que os outros possam se sentir bem e estar confortável pra fazer isso com você também. Não tem necessidade de humilhar alguém ou competir. Só provar que todos somos iguais e que cada um já é importante pra si mesmo. Somos nosso bem maior é só exteriorizar isso e ser feliz!

Anúncios

4 opiniões sobre “Herói da sua própria história.

  1. Meu Deus!! Que texto perfeito! Parabéns! Também acho q devemos sempre ser melhores q nós mesmos, ou seja, nos superarmos! Só assim podemos nos destacar! Dar bom dia nem dói e é recomendadíssimo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s