Diminui o pudor e pensa no amor #LoveWins

123

Sempre pensei no amor como algo que deve ser compartilhado, doado e presenteado. É tão bonito fazer alguém se sentir bem e perceber o mesmo ato voltando para nós. Sentir é tão grande, tão intenso que não deveria nunca ser sinônimo de algo ruim. Não a explicação plausível para negar ou considerar o amar um pecado.
A provas que durante todos os períodos de vida da humanidade o amor esteve envolvido e foi isso que impulsionou a evolução. Em todas as culturas a relatos de adoração, fábulas sobre amores arrebatadores. Houve o período do romantismo. É o assunto que mais aparece em músicas.Uma vastidão de poemas e coisas nesse caminho. Só amor!
Cada um de nós tem o direito de sentir isso. Por que algumas pessoas não aceitam ver o outro bem? Que carência interna é essa que anseia acabar com o amor alheio?
Só de pensar na angústia de quem ama alguém do mesmo sexo sente, eu sinto dor. Como as pessoas podem não ligar ao reprimir o outro?  Não gosta? Ok, tá aí o livre arbítrio. Mas tenta não falar palavras que magoe. Não precisa agir com ignorância, só por que não concorda com a opção do outro. Ao invés de propagar o ódio, da um sorriso para um rosto triste na rua. Liga pra alguém que você goste muito e procure saber como tá a vida dela. Abra os olhos e tenta ser bom com alguém que precisa de carinho. Passe coisas boas.
Já existem TANTOS problemas no mundo, não precisa se preocupar com o amor. Ele faz um bem enorme.
Estou felizissima pela aprovação do casamento gay no EUA, é um passo tão enorme pro amor. É aquela gota a mais de esperença.
Vamos nos amar, só isso!
Com muito amor, Bárbara.

Anúncios

Uma opinião sobre “Diminui o pudor e pensa no amor #LoveWins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s