Toy Story 3 na vida real.

 

155

Ontem eu vi Toy Story 3 e mais uma vez eu me coloquei no lugar do Andy.

ouça enquanto ler


Esse filme mostra a passagem para uma nova fase de nossas vidas e como isso tira e coloca novas coisas na nossa historia. Me deixou bem triste e empolgada vendo como ele foi forte se desprendendo de algo que era realmente importante pra ele. É triste porque se encaixa exatamente  com a fase de “estou crescendo e tudo esta tão diferente”. Ao longo do tempo você vai percebendo que o que você gostava a um ano atras já não é mais igual e vê que a 10 anos era tudo ainda mais diferente. Como lidar vendo tudo a nossa volta mudar? Ver amigos tomando rumos diferentes? Ver sua infância ser deixada pra trás? Ver que com tudo isso mudando, você também esta. Pois é, isso é crescer.
Eu estava encarando tudo como algo horrível. Ver meus amigos mudarem de escola. Ver que as pessoas que eu achava que estariam pra sempre na minha vida, mudaram e hoje se tornaram desconhecidos. Tudo que esta acontecendo é inevitável. Agora é a  fase das mudança. É a hora de descobrir pra onde ir. Quem somos nós.
Vamos errar sim. Mudar sim. Ver tudo girar de uma forma estranha. Mas o que importa é se achar. Ver que isso é o começo de uma nova história.
Faça como o Andy. Cresça com a mente em seguir suas ideologias. Cresça, mas não esqueça quem você realmente é!

 

Deixe um comentário